63 99954-4196
SPFC

Danilo Gomes e Papai Noel fazem a festa da garotada na AABB

Danilo Gomes e Papai Noel fazem a festa da garotada na AABB

A Escola Oficial do São Paulo sediada na AABB Palmas encerrou as atividades do ano de 2021, neste último sábado, dia 18 de dezembro, em grande estilo realizando o Torneio Interno, que contou ainda com a presença ilustre do jogador do SPFC, Danilo Gomes e do Papai Noel.

Além das partidas das categorias de 6 a 9 anos, de 10 a 12 anos e de 13 a 15 anos, após o Torneio Interno teve a entrega de premiação para os melhores (destaques das partidas) e medalhas para todos os participantes, sorteios de brindes. Também teve a tradicional “pelada” entre os pais e alunos no final da programação.

Quem divertiu muito a garotada e os pais presentes foi o Papai Noel, que entregou a premiação das medalhas, troféus, além de um lembrancinha para cada aluno no evento.

Danilo Gomes

O jogador Danilo Gomes, que pertence ao São Paulo, esteve com seu pai Clarismar Gomes Neto (Dadá), prestigiando o encerramento das atividades da Escola em 2021. Ele aproveitou para dar algumas palavras de incentivo aos garotos e garotas dizendo que para ser jogador profissional é preciso ter muito foco e querer. Buscar a cada dia, respeitando seus colegas, mas querendo atingir o objetivo. Aconselhou a meninada, que além de tentar ser um jogador profissional, é preciso estudar e acima de tudo respeitar os pais e os colegas para conseguir atingir os sonhos. Só assim será possível conquistar um lugar ao sol.

Danilo Gomes é natural de Buritirana (Distrito de Palmas) e ficou oito anos morando no Centro de Treinamento de Cotia. Fez parte do elenco que tinha Antony (hoje no Ajax/Holadna), Toró (Atlético Goianiense), Helinho (Red Bull Bragantino), Walcy (zagueiro), entre tantas feras da base do Tricolor.

Danilo Gomes depois foi cercado por alunos e pais para tirar uma foto de lembrança ao lado do atleta. Este ano Danilo Gomes, que é jogador do SPFC, esteve emprestado ao Cuiabá, no Brasileiro 2021. E agora retorna ao time do Morumbi.

As atividades da Escola Oficial do SPFC na AABB Palmas vão retornar na primeira quinzena do mês de janeiro.

Agradecimentos

A direção da  Escola (Cléia Braga e Reinaldo Cisterna), aproveita para agradecer aos pais, alunos, professores e a direção da AABB Palmas, pelo ano de 2021. Apesar das dificuldades encontradas ao longo de 2021, principalmente pela pandemia do Coronavírus (Covid-19), o encerramento do ano foi positivo, já que a Escola conseguiu  trazer um avaliador (Picolé) vindo da CT de Cotia para observar nossa estrutura e nossos garotos/garotas https://spfcpalmas.com.br/noticias/76-observador-do-spfc-elogia-escola-em-palmas.html, além da Escola fazer seu primeiro jogo oficial durante a disputado Futebol Solidário, no Estádio Nilton Santos vencendo a Escolinha do FlaPalmas por 2 x 0 - https://spfcpalmas.com.br/noticias/74-primeiro-jogo-oficial-da-escola-do-spfc-palmas.html, e agora esta linda festa de encerramento com a disputa do Torneio Interno e presença ilustre do jogador Danilo Gomes.

"Esperamos contar com todos vocês novamente em 2022, quando pretendemos participar de algumas competições com nossa Escola para colocar a meninada nas disputas por troféus e e medalhas e podermos contar com a chegada de novos alunos. Obrigado a todos, em nome da Escola Oficial do SPFC Palmas", Reinaldo Cisterna.

 

Matrículas 

Já estão abertas as matrículas para a próxima temporada. Basta entrar em contato pelo zap/63 - 9 99954-4196 (Cleia Braga) ou Reinaldo Cisterna (63) - 9 99991-0484.

 

Danilo Gomes e Papai Noel fazem a festa da garotada na AABBDanilo Gomes e Papai Noel fazem a festa da garotada na AABBDanilo Gomes e Papai Noel fazem a festa da garotada na AABBDanilo Gomes e Papai Noel fazem a festa da garotada na AABBDanilo Gomes e Papai Noel fazem a festa da garotada na AABBDanilo Gomes e Papai Noel fazem a festa da garotada na AABBDanilo Gomes e Papai Noel fazem a festa da garotada na AABBDanilo Gomes e Papai Noel fazem a festa da garotada na AABB
Escola de Futebol Palmas

ALC-SO 34, Alameda 30, lote 12, Setor de clubes, Palmas/TO - CEP:77.001-970

(63) 99954-4196