63 99954-4196
SPFC

Primeiro jogo oficial da Escola do SPFC Palmas

Primeiro jogo oficial da Escola do SPFC Palmas

A Escola do SPFC Palmas realizou neste último sábado (20), sua primeira partida oficial, durante a disputa da 5ª Edição do Futebol Solidário, no Estádio Nilton Santos. A garotada entre 6 e 11 anos viveram um momento inesquecível quando subiram o túnel do estádio Nilton Santos para o gramado e antes de jogarem fizeram o aquecimento.

A partida amistosa foi com os garotos da tradicional Escolinha do Flamengo de Palmas. Apesar de ter sido uma "brincadeira", os garotos da Escola do SPFC venceram por 2 x 0. E os 24 atletas que estiveram presentes pelo menos 22  jogaram e viveram esse momento único de suas vidas. Mas todos que estiveram no local participaram da sessão de fotos e ficaram muito lindos. 

Teve meninos e meninas que acordaram, às 7 horas da manhã querendo que chegasse logo a hora do jogo. Momentos como esse, vocês terão muitos no ano que vem. Aguardem!

Apesar de alguns desencontros por parte da organização do evento, no geral foi satisfatório. Parabéns a todos e todas que viveram este momento juntos com a Escola.   

 

Quer fazer parte deste time
E aí quer fazer parte deste time. Ainda dá tempo, basta entrar em contato pelo fone/zap (63) - 9-9954-4196 (Cléia Braga).

 

Avaliação
E não percam, no próximo sábado (27), às 8 horas, no campo da AABB Palmas, o olheiro do SPFC, o Picolé, vindo do CT de Cotia (SP), fará avaliação dos garotos da Escola do SPFC de Palmas.Fiquem ligados!!!

 

Fotos: @Thiago Wahlbrink e @ademir dos anjos

 

SIGAM https://www.instagram.com/escolaspfcpalmas/

SIGAM https://www.instagram.com/aloesporte/

Primeiro jogo oficial da Escola do SPFC PalmasPrimeiro jogo oficial da Escola do SPFC PalmasPrimeiro jogo oficial da Escola do SPFC PalmasPrimeiro jogo oficial da Escola do SPFC PalmasPrimeiro jogo oficial da Escola do SPFC PalmasPrimeiro jogo oficial da Escola do SPFC PalmasPrimeiro jogo oficial da Escola do SPFC PalmasPrimeiro jogo oficial da Escola do SPFC Palmas
Escola de Futebol Palmas

ALC-SO 34, Alameda 30, lote 12, Setor de clubes, Palmas/TO - CEP:77.001-970

(63) 99954-4196