63 99954-4196
SPFC

III Torneio Interno e novidades para o 2º semestre

III Torneio Interno e novidades para o 2º semestre

III Torneio Interno e novidades para o 2º semestre

A Escola Oficial do São Paulo Futebol Clube, realizou neste final do mês de junho, na AABB Palmas, o III Torneio Interno com todos os alunos da Escola. Foram disputados jogos nas categorias da faixa etária de 10/12 anos e 13 e 15 anos, de 3 a 5 anos, e de 6 a 9 anos.

Em cada categoria, a direção da Escola premiou o melhor atleta com troféu e os demais receberam medalhas do III Terceiro Torneio Interno da Escola do SPFC Palmas. No caso dos meninos de 3 a 5 anos foram distribuídos medalhas a cada um.

SEGUNDO SEMESTRE 
Para este segundo semestre, a Escola Oficial do SPFC Palmas terá algumas novidades, entre elas, a possibilidade novamente de o observador do SPFC de Cotia vir novamente avaliar os alunos da Escola.

No final do ano a direção do São Paulo Futebol Clube está programando a disputa da Copa das Escolas Licenciadas do São Paulo Futebol Clube, que será disputada no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

Os alunos terão a oportunidade de jogar na casa das categorias de base do Tricolor. O torneio, que está em sua 20ª edição, será disputado no final do ano. Em razão da disputa da Copa do Mundo entre novembro e dezembro, a direção do SPFC está avaliando uma melhor data para realizar este grande evento das Escolas. Deverão ser disputadas as categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
No total, hoje o Tricolor conta com 31 escolas licenciadas, com unidades na grande São Paulo e no interior, além de locais como Brasília (DF), Fortaleza (CE), Palmas (TO), Extrema (MG) e Georgia (EUA).

MORUMBI
São Paulo x Goiás - dia 23 de julho - Morumbi (sábado, às 19 horas)
A direção da Escola Oficial do SPFC Palmas enviou recentemente um convite aos pais/mães dos alunos (as) da nossa escola querendo saber quem teria interesse em assistir ao jogo São Paulo x Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 23 de julho, às 19 horas, no Estádio do Morumbi, com direito a ficar num Camarote Vip do Morumbi para ver esta partida.

TOUR
Também dentro desta visita a São Paulo, na sexta-feira (22), os pais/mães poderão participar de um Tour no Estádio do Morumbi para conhecer - Caminho dos ídolos, Salão Nobre, Arquibancada Norte (lá do alto do estádio), Zona Mista e Sala de Entrevistas, Vestiário do SPFC, Túnel de acesso ao campo, no Gramado ir até o Escudo SPFC.
Ao lado do Morumbi (cerca de 300 a mil metros) existem vários hotéis com preços acessíveis para se hospedar nestes dois dias.

MELHORES

SUB-6 A 9 ANOS

BIANCA
MIGUEL DUPONT BORGES

SUB-10 A 12 ANOS
ABIDIEL

SUB-15

ROBERTO ROCHA

https://www.instagram.com/escolaspfcpalmas/

 

https://spfcpalmas.com.br/

 

https://studio.youtube.com/video/gKsEVk34qnU/edit

 

III Torneio Interno e novidades para o 2º semestreIII Torneio Interno e novidades para o 2º semestreIII Torneio Interno e novidades para o 2º semestreIII Torneio Interno e novidades para o 2º semestreIII Torneio Interno e novidades para o 2º semestreIII Torneio Interno e novidades para o 2º semestreIII Torneio Interno e novidades para o 2º semestreIII Torneio Interno e novidades para o 2º semestreIII Torneio Interno e novidades para o 2º semestre
Escola de Futebol Palmas

ALC-SO 34, Alameda 30, lote 12, Setor de clubes, Palmas/TO - CEP:77.001-970

(63) 99954-4196