63 99954-4196
SPFC

Escola do SPFC Palmas receberá avaliador técnico da base de Cotia 

Escola do SPFC Palmas receberá avaliador técnico da base de Cotia 

Integrantes da base de Cotia do SPFC farão avaliação nos garotos da escola do São Paulo Futebol Clube, na AABB de Palmas, no mês de novembro. A direção do São Paulo Futebol Clube informou que já está agendando para o final do mês de novembro uma avaliação.


O profissional que virá terá a missão de realizar a primeira avaliação técnica da escola desde sua abertura, em fevereiro de 2020. Vale destacar que a Escola em Palmas, em razão da pandemia do Coronavírus-19 ficou quase um ano parada, retornando ativamente em março deste ano.

 

Centro de Formação de Atletas (CFA)


Como resultado dessa avaliação, atletas de destaque poderão ser convidados posteriormente para a realização de testes na base do clube, localizada no Centro de Formação de Atletas (CFA) Presidente Laudo Natel, em Cotia/SP, que é a referência internacional no trabalho de formação de atletas de alto rendimento, contando com uma excelente estrutura esportiva, educacional e administrativa.

Matrículas

A Escola Oficial do São Paulo Futebol Clube, na AABB Palmas, segue com as matrículas abertas para o Babyfoot (crianças de 3 a 5 anos), além de 6 a 15 anos. As aulas são realizadas das 18h30 às 19h30, nas terças e quintas, e nas quartas e sextas. Faça sua matrícula pelo fonte (63) 9 9954-4196 (Cléia Braga).

Acesse o site da escola e saiba mais

Conheça mais sobre a Escola acessando o site https://spfcpalmas.com.br/. E também siga a Escola no Instagram https://www.instagram.com/escolaspfcpalmas/ Sejam bem-vindos!

 

 Aproveitem e se inscrevam no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCCstBtCD-uvSDCdnybArRiA  

 

Escola de Futebol Palmas

ALC-SO 34, Alameda 30, lote 12, Setor de clubes, Palmas/TO - CEP:77.001-970

(63) 99954-4196