63 99954-4196
SPFC

Confraternização e novos horários

Confraternização e novos horários

Na última sexta-feira (6), a Escola Oficial do São Paulo Futebol Clube realizou na AABB Palmas, uma confraternização entre os pais com a realização de uma partida de futebol. O resultado final terminou 2 x 2.


Após a partida, a direção da Escola realizou o sorteio de três prêmios:

Uma bola oficial da Euro – o sorteado foi Thiago pai dos meninos e meninas (Hícaro, Hiago, Hauana e Haixa).

Uma bola oficial de futsal saiu para o pai do garoto Tito, o Ladislau.

Uma camisa comemorativa ao título Paulista 2021 saiu para o pai Gustavo Setubal pai dos meninos Luiz Gustavo e João Vítor.

Ainda teve tempo da garotada e os pais tomarem um refrigerante no final das homenagens. Parabéns a todos!

 

Horários novos

Senhores pais - A Escola do SPFC Palmas foi inaugurada em fevereiro/2020. E para sua instalação optamos em arrendar os campos da AABB, que consideramos os melhores em Palmas para realizarmos o nosso trabalho, dando melhor qualidade aos nossos alunos, enquanto não temos sede propria. A pandemia atrasou um pouco nossas metas. Agora para a nossa surpresa, o presidente da AABB, restringiu o nosso uso dos campos, excluindo o Campão, deixando somente o uso do campo de grama sintética. Mas não deixaremos de atendê-los, como sempre, da melhor forma possível. No entanto, este comunicado é para informar que a partir do dia 10/08 as aulas do Baby Foot serão as Quartas e Sextas, no mesmo horário de 18:30hs às 19:30hs. E as outras categorias serão nas terças e quintas, no mesmo horário de 18:30 às 19:30. Contamos com compreensão de todos. Qualquer dúvida estamos a disposição. https://spfcpalmas.com.br/turmas.html

 Fotos: Professor Fausto Guilhardi

Escola de Futebol Palmas

ALC-SO 34, Alameda 30, lote 12, Setor de clubes, Palmas/TO - CEP:77.001-970

(63) 99954-4196