63 99954-4196
SPFC

Escola do SPFC está de volta e abertas às novas matrículas

Escola do SPFC está de volta e abertas às novas matrículas

Depois de quase seis meses paralisados em razão da pandemia do Coronavírus (Covid-19) e da não autorização por parte da Prefeitura, a Escola Oficial do São Paulo tem o prazer de comunicar aos pais e alunos o retorno das atividades na AABB Palmas e já reabre realizando novas matrículas. Podem participar das aulas meninos e meninas de 3 a 15 anos de idade. As aulas serão realizadas das 18h30 às 19h30, nas terças e quintas, e nas quartas e sextas.

“Infelizmente ficamos paralisados neste período de seis meses em razão da pandemia e da não autorização para abertura da AABB por parte da prefeitura. Mas queremos comunicar aos senhores pais que nossa Escola está cada vez mais forte aguardando seu filho (a)”, explicou Reinaldo Cisterna, um dos proprietários da escola.
Segundo Cisterna, o momento é delicado, mas tranquiliza os pais ao dizer que a Escola Oficial do SPFC na AABB Palmas está em perfeitas condições e com todos os procedimentos e protocolos, sendo cumpridos à risca para receber os atletas.

E destaca ainda, que o trabalho será diferente neste recomeço, pois não ser]ao realizados jogos coletivos, mas os professores estarão à disposição para orientar de forma quase individual a cada aluno e aluna.

Associado tem desconto

O associado da AABB Palmas tem desconto de 10% efetuando a matrícula na escola do SPFC. Informações para novas matrículas entrar em contato com a direção da escola no (63) 9 9954-4196 (Cléia Braga). As aulas acontecem de terça à sexta-feira, das 18h30 às 19h30, para garotos e garotas na faixa etária de 3 a 15 anos. Ver quadro com horários e datas das aulas.

Escola de Futebol Palmas

ALC-SO 34, Alameda 30, lote 12, Setor de clubes, Palmas/TO - CEP:77.001-970

(63) 99954-4196