63 99954-4196
SPFC

Escola do SPFC Palmas vai bem em Divinópolis

Escola do SPFC Palmas vai bem em Divinópolis

No último sábado (13), a Escola de Futebol do São Paulo Futebol Clube, localizada em Palmas, enfrentou o Atlético Goianiense Divinópolis em três jogos amistosos, apesar da intensa chuva que atingiu o estado do Tocantins. Na categoria Sub-09, a equipe da Escola dominou o jogo e venceu o Atlético Goianiense por 7 a 1, com destaque para Artur, autor de três gols, e Caic, que marcou dois. Os outros gols foram marcados por Genivaldo e João Vitor, este último de falta.

https://www.youtube.com/watch?v=1EpkcgoDvRQ - GOLS DA GAROTADA DO SUB-9

 

Sub-13

No segundo jogo, pela categoria Sub-13, a partida terminou empatada em 3 a 3, apesar da Escola do São Paulo estar vencendo por 3 a 1. O árbitro deu um acréscimo generoso de tempo, permitindo que o time da casa empatasse antes do término do jogo, mostrando que no futebol do interior as coisas podem ser imprevisíveis.

Sub-15

Na categoria Sub-15, a equipe da Escola do São Paulo estava vencendo por 2 a 0 em menos de 15 minutos, quando um incidente interrompeu o jogo. Um jogador da Escola do São Paulo cometeu uma falta dura em um atleta do time da casa, gerando uma confusão que culminou na agressão do técnico do time adversário ao jogador do São Paulo. O jogo foi paralisado com a vitória por 2 a 0 para a Escola do São Paulo.

O organizador do evento, César, da Escola do Atlético Goianiense de Divinópolis, repudiou a atitude do técnico do Sub-15 e pediu desculpas pelo incidente lamentável.

SPFC Palmas x Fla Porto

No próximo sábado (20), a Escola do São Paulo Futebol Clube Palmas receberá a Escola do Flamengo Porto para jogos entre as categorias Sub-13 e Sub-15, com início às 8 horas, nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) Palmas. Será uma oportunidade para mais uma rodada de emocionantes partidas de futebol juvenil.

Escola do SPFC Palmas vai bem em DivinópolisEscola do SPFC Palmas vai bem em DivinópolisEscola do SPFC Palmas vai bem em DivinópolisEscola do SPFC Palmas vai bem em DivinópolisEscola do SPFC Palmas vai bem em DivinópolisEscola do SPFC Palmas vai bem em DivinópolisEscola do SPFC Palmas vai bem em Divinópolis
Escola de Futebol Palmas

ALC-SO 34, Alameda 30, lote 12, Setor de clubes, Palmas/TO - CEP:77.001-970

(63) 99954-4196