63 99954-4196
SPFC

Escola SPFC e Fla Porto fazem jogos de Integração

Escola SPFC e Fla Porto fazem jogos de Integração

No último final de semana, mais precisamente no sábado (23), a escola do SPFC sediada na AABB Palmas recebeu a escolinha do Fla Porto para uma série de amistosos visando a integração entre as duas instituições. O principal objetivo desses jogos foi proporcionar às crianças a oportunidade de jogar sem a pressão de ganhar ou perder, mas sim de se divertir!

Foram três partidas bastante disputadas, envolvendo as categorias Sub-09 (com duas partidas) e Sub-11. Na primeira partida da categoria Sub-09, a Escola do SPFC saiu vitoriosa com um placar de 3 x 0. Estes dois golaços apresentados no vídeo são do garoto Artur. Já na segunda partida, pela mesma categoria, a Escola Fla Porto levou a melhor com um placar de 4 x 3. No terceiro jogo, válido pela categoria Sub-11, a Escola Fla Porto também venceu, desta vez por 3 x 2.

A AABB Palmas acolheu os pais e alunos de Porto Nacional com grande carinho e agora novos jogos estão programados para acontecer em data a ser confirmada, onde a garotada da Escola do SPFC Palmas irá jogar na cidade de Porto Nacional nas mesmas categorias mencionadas.

Próximo Amistoso
Nesta terça-feira (26), às 20 horas, a Escola do SPFC de Palmas – Escola Elizângela Cardoso receberá a Escola do SPFC de Luzimangues, em um amitoso que envolverá a categorias Sub-15, mas com garotos de 13, 14 e anos de ambas as equipes.

OBS: Parte dos Vídeos gravados pela VTZ (Ricardo)

 

ESCOLA SPFC E FLA PORTO FAZEM JOGOS DE INTEGRAÇÃO - VEJA GOLS E LANCES DO ENCONTRO NA AABB DE PALMAS (youtube.com)

Escola SPFC e Fla Porto fazem jogos de IntegraçãoEscola SPFC e Fla Porto fazem jogos de IntegraçãoEscola SPFC e Fla Porto fazem jogos de Integração
Escola de Futebol Palmas

ALC-SO 34, Alameda 30, lote 12, Setor de clubes, Palmas/TO - CEP:77.001-970

(63) 99954-4196